Sem Deus eu não sou nada ~ MISSÕES CRISTÃO

Sem Deus eu não sou nada


Sem Deus eu não sou nada 

Será que você já ouviu alguma vez na sua vida alguém dizer que não precisa de Deus? eu mesmo particularmente já ouvi pessoas dizerem que Deus não existe, essas afirmações negativas de ignorância humana pairam em muitas mentes de pessoas que não se baseiam na palavra de Deus, Pois não existe nenhum ser vivo seja o homem, os animais, a natureza e até mesmo os anjos do céu e os demônios rebelados que foram anjos no céu antes serem lançados fora do seu habitar original, existiram e se formaram, se criaram por sua própria vontade, claramente ! se existe a criação, existe também o seu CRIADOR dessa criação, vários escritores, teólogos e comentaristas afirmam que toda a criação existente que existe hoje é proveniente de um CRIADOR, e que teve alguém por detrás de toda essa maravilhosa criação, sabemos que tudo o que Deus criou foi perfeito, mas pegando a base bíblica a primeira imperfeição se originou dos anjos no céu, aqueles que se rebelaram contra o seu CRIADOR DEUS, eles sendo criaturas feitos pelo seu CRIADOR e agora eles queriam também ser deuses atrair honrarias e adoração após si, a segunda imperfeição se originou na desobediência humana no jardim do Èden, que segundo os historiadores e relatos bíblicos fica no país atual do Iraque, devido a desobediência do homem e da mulher criados ali no jardim do éden comerem do fruto proibido por Deus Criador, a terra foi amaldiçoada pelo pecado e desobediência, mas percebam que o demônio anjo que foi expulso do céu também participou para enganar o casal no jardim do éden, Essas imperfeição da natureza originada no principio pelas consequências do pecado trouxe no ser humano desvios da sua mentalidade para com Deus, como diz as escrituras segundo o ensinamento apostólico de Paulo todo ser humano nasce em um estado de morte espiritual e essa morte espiritual só pode ser desfeita através do encontro dessa pessoa com o evangelho de salvação de Jesus Cristo, para que ache uma regeneração espiritual e o ser humano possa novamente a perceber o seu estado de culpa e que essa culpa somente pode ser inocentada por viver uma nova vida em Cristo Jesus. 

É com essa queda espiritual que todo ser humano é como um zumbi, não conhece as verdades bíblicas da palavra de Deus e tudo o que ele fala não tem respaldo nem valor bíblico pois a sua mente está cauterizada pelo pecado proveniente da queda original e proveniente erra por não conhecer nem as escrituras e nem o poder de Deus, existem muitas pessoas de fato assim nessa situação, enquanto o ser humano não for regenerado por Cristo Jesus e não se alimentar da palavra de Deus essa tal pessoa seguirá a sua situação de torpe ignorância humana proveniente da sua queda original de pecado. Mateus 22:29

Porque não são todas as pessoas no mundo que conseguem alcançar novamente em Deus a perfeição espiritual dada ao ser humano no principio da criação ? 

Essa questão é mais proveniente da rejeição continua do ser humano em rejeitar a Cristo Jesus e ao evangelho regenerador e transformador, a própria escritura justifica toda essa rejeição humana ao evangelho, em apocalipse está escrito: Eis que estou a porta do seu coração e bato, aquele que ouvir a minha voz, (Jesus) e abrir a porta eu entrarei na sua casa e com ele cearei e ele ceará comigo, pela rejeição o ser humano continua na sua imperfeição espiritual, mas quando o ser humano abre o seu coração para o evangelho de Cristo, tudo se renova e acontece a salvação. Apocalipse 3:20

Na bíblia temos inumeráveis exemplos de pessoas o que eles eram antes e o que se tornaram depois da salvação em Cristo, mas nós iremos somente tomar como exemplo a vida de Zaqueu, que era um homem judeu filho de Abraão e sua descendência mas que a sua velha natureza humana para nada adiantava, Zaqueu era um cobrador de imposto, e cobrava imposto na desonestidade tirando das pessoas, dos pobres, aquilo que não pertencia a ele, mas Zaqueu foi um homem que Jesus bateu na porta do seu coração entrou na sua casa e ali fez morada, e arrependido disse para Jesus e diante de diversas pessoas presentes ali, Senhor se eu defraudei alguém darei de volta quadruplicado, e assim houve arrependimento na vida de Zaqueu e ele passou a agradar a Deus e fazer somente as coisas corretas e honestas.
Lucas 19:5

Somos formados por uma legislação superior e DIVINA muito maior que todos os seres humanos e também anjos criados por Deus, as escrituras nos diz que Deus O CRIADOR olha dos altos céus para a terra e nos ver seres humanos como pequenos gafanhotos inumeráveis na terra.
Isaías 40:22

Concluímos que o homem precisa muito de seu CRIADOR e somente poderá se achar se este for em direção certa ! a procura por Jesus Cristo o salvador da humanidade e Nele encontrar uma nova vida mudada pelos seus ensinamentos de mudança de vida e restaurada a sua perfeita e original encontro com Deus, pois as escrituras diz; que é o pecado que faz separação do homem para com o seu Deus, então essa barreira vai ser desfeita através de ouvir a palavra de Deus, como diz; De sorte que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus. amém 

Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.Isaías 59:2

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.Romanos 10:17

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive