Estudos sobre o anticristo em apocalipse ~ MISSÕES CRISTÃO

Estudos sobre o anticristo em apocalipse


Assistem a incoerência desses pastores além de dizer que o chip instalado não mão ou na testa não é a marca da besta conforme está escrito claramente em apocalipse, Ainda estão incentivando seus fieis a aceitarem o tal chip caso seja lançado para uso pessoal e comercial.


Estudos sobre o anticristo em apocalipse


Agora vamos ver a luz da bíblia sagrada o que é esse sinal da marca da besta e quais locais a bíblia diz que esse chip será implantada.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:16-18

No Apocalipse o Anticristo tem um nome, ( a besta ) mas ele também tem um número: 666, Muitos comentaristas estão de acordo que, nas escrituras seis, é o número do homem e três é o número de Deus. Sendo assim, três vezes seis deve referir-se a um homem que se representa como se fosse Deus. Assim como foi os imperadores romanos e muitos outros, antes e depois deles se faziam de deus, o anticristo do apocalipse julga-se um deus.



Segundo os comentaristas teológicos a passagem bíblica apostólica escrita pelo apostolo Paulo aos 2 Timóteo 3:2-5 refere-se as 18 características do anticristo na terra e a sua implementação do seu governo no meio da sociedade em denegrir a total imagem da família, e trazer a desordem e a desobediência aos padrões bíblicos ordenados a humanidade por Deus.

Vamos conferir:

1- Porque haverá homens amantes de si mesmos, 
2- avarentos, 
3- presunçosos, 
4- soberbos, 
5- blasfemos, 
6- desobedientes a pais e mães, 
7- ingratos, 
8- profanos,
9- Sem afeto natural, 
10- irreconciliáveis, 
11- caluniadores, 
12- incontinentes, 
13- cruéis, 
14- sem amor para com os bons,
15- Traidores, 
16- obstinados, 
17- orgulhosos, 
18- mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:2-5

Relativamente todos os que não são salvos em Jesus Cristo aceitarão a marca da besta e adorarão o anticristo, estas pessoas não tem parte na vida eterna com Cristo e não reinarão com Cristo no seu reino milenar e nem terão vida eterna, mas receberão a condenação eterna sem Deus.

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:8


E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:1,2

Referência profética
e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagemé uma referencia profética que fala sobre o chip instalado na mão ou na testa da pessoa que vai aceitar esse chip, por ser um produto químico e radioativo provocará males e dores na pessoa que estiver usando esse chip.

E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.Apocalipse 14:11


E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4

Portanto se lançarem um chip para ser instalado seja na mão ou na testa, os verdadeiros cristãos fieis não irão aceitar de forma alguma esse chip, seja antes ou depois do arrebatamento, pois os verdadeiros cristãos deverão ser fieis a palavra de Deus e que claramente conforme está escrito acima que os fieis não deve receber o sinal na sua mão ou na fronte ( na sua testa)

O capitulo 13 de apocalipse descreve o conflito entre o anticristo e Deus e também o seu povo durante a grande tribulação. A besta que sobe do mar é o último grande governo mundial da história, e consiste em dez reinos, sob o controle do anticristo. O mar representa muitas nações e Satanás concede seu poder a esse governo e o usa contra Deus e contra o seu povo. A besta do versículo 2 é a mesma do versículo 1, que representa não somente o reino gentílico mundial dos tempos do fim, mas também o rei daquele reino. Esta besta é uma pessoa cruel como uma fera, que conseguirá o domínio politico e religioso do mundo daqueles tempos, é chamado (o homem do pecado) e o anticristo, a palavra (anti) quer dizer contra o verdadeiro Cristo que é Jesus; assim sendo, o anticristo afirmará ser o Cristo verdadeiro, o Messias verdadeiro, o anticristo também fará uma aliança com Israel, profetizado pelo anjo do Senhor a Daniel que o governo do anticristo será de 7 anos; três anos e meio com acordo com Israel e os três e meio últimos anos a quebra do acordo com Israel.

A tribulação será de 7 anos na face da terra e os primeiros três anos e meio o anticristo se fingira de bonzinho, por isso Israel fará acordo com o anticristo, mas quando acabar esses três anos e meio o anticristo mostrará a sua verdadeira face e vai querer forçar os judeus adorar a imagem do anticristo, pelo que Israel vai quebrar o acordo com o anticristo, e Jesus vai descer na terra com a sua igreja que subiu no arrebatamento em Israel para o seu reinado milenar já o anticristo e o falso profeta será no lago de fogo e Deus salvará também a Israel.

E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20

e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
Zacarias 12:10


O apostolo Paulo também fala também das características do anticristo que virá sobre a humanidade. (o governo mundial)

Antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:3-10

Por detrás desdas tecnologias da marca do chip, código de barra, cartão de credito, estão envolvidos o ocultismo escondido, a maçonaria e o satanismo. E são na verdade tudo consagrado ao demônio para a chegada da nova ordem mundial. Sobre tudo isso você verá nos estudos abaixo recomendado para você !


   
  ( Estudos o anticristo em apocalipse ) 
       

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive