Crianças um exemplo da pureza de Deus ~ MISSÕES CRISTÃO

Crianças um exemplo da pureza de Deus



Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.


Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele. Lucas 18:16,17













Crianças um exemplo da pureza de Deus

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

Deus é um ser absolutamente puro, insento da impureza, comparou simbolicamente as crianças como exemplo de pureza, levando em consideração ao reino dos céus, que se alguém não tiver essa mesma pureza como uma criança, não poderá herdar o reino dos céus, Quando o ser humano se torna adulto na sua mentalidade de saber o que é o pecado, ele é levado a transgredir contra os mandamentos de Deus, ele se torna não mais uma pessoa inocente, mas culpado pelo seus próprios pecados, para inverter tal situação será necessário praticar a santidade, a boa fé e a obediência a palavra de Deus e sempre resistir as obras da carne que no mundo está a sua volta.

Comentário em particular, o perigo dos olhos.

Nós vemos nos dias chamado hoje, o quanto o mundo tem se corrompido, tentando levar as pessoas a informação da imoralidade explicita que se encontra facilmente hoje em dia, na TV, Na internet, em bancas de revistas, visível para qualquer pessoa que queira ter a curiosidade de olhar fotos sensuais e nudismo exposto, que trazem consigo a pedofilia e o estrupo, mas quando nós falamos de homens em geral a bíblia nos alerta quanto ao nossos olhos que não podemos ver essas fotos imorais, Jesus nos alertou para não olharmos com nossos olhos, para essas imoralidades que o mundo tem colocado a apresentar como prato oferecido as tantas pessoas que estão nesse mundo corrompido, A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;  Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! Mateus 6:22,23,23

Também Salomão disse em provérbios que os caminhos dos homens são puros ao seus olhos, mas o Senhor pesa o seu espirito,  ou Seja, o homem vive segundo como o mundo ensina, na prostituição, na imoralidade, na impureza, mas o Senhor pesa o espirito, porque Deus, ele nos chama a nossa atenção, por causa dos seus mandamentos, regras de ética cristã, ordenanças de obediência, isso tudo pesa o espirito daquela pessoa que Deus quer corrigir e ensinar a sua verdade da palavra, Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito. Provérbios 16:2,  não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido; Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. Hebreus 12:5-8

Enquanto a palavra de Deus, nos alerta a não olharmos para o mal da sexualidade imoral, que está em todo os lugares a nosso arredor, nós podemos ver a tamanha ousadia dos tais patrocinadores da imoralidade como nos dias atuais de hoje no meio da politica brasileira, levando a força a sexualidade explicita para nossas crianças inocentes nas escolas publicas brasileiras, o que não podemos aceitar tal absurdo, a palavra de Deus nos diz; E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Leis, constituições e poderes que rege o povo

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.

Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Romanos 13:1-3

A politica é uma constituição regida por Deus, Jose foi governador do Egito, no reinado de Israel nós tivemos reis, administradores e governos, na politica de hoje não é diferente, enquanto temos pessoas de má fé para más obras, que querem aprovar leis que ferem a constituição dos direitos das crianças e dos adolescentes, Deus também permite homens de boa fé para boas obras, que tem temor de Deus, e praticam o temor da palavra de Deus, para nos defender de leis ruins que transgride a boa vontade de Deus e que não está corretamente ensinada na palavra de Deus, Não podemos aceitar leis Implementada ao povo que a palavra de Deus condena, e que vai ser contrário a nossa obediência a perfeita vontade de Deus, para isso, Deus nos deu também a capacidade e o poder de trazer mudanças para o nosso país, e que tudo aquilo que fere os mandamentos de Deus venha ser refutado e desfeito.

O salmista profetizou que uma nação abençoada é aquela que tem o temor de Deus, e observa e obedece aos seus mandamentos.


Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor. Salmos 33:12


   
  ( O Homem Alvo do Amor de Deus ) 



Você pode gostar de ler:

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive