Adorai somente a Deus. ~ MISSÕES CRISTÃO

Adorai somente a Deus.


Homem invade missa e quebra imagem de ``padroeira``: Adorai somente a Deus.

 

Após invadir missa e quebrar imagem de padroeira, Anuncia: 

´´Adorai somente a Deus´´ Veja o vídeo com as imagens.

A policia procura o homem que jogou a imagem de nossa Padroeira no chão durante uma missa, neste domingo (3) em Igarapava.

A câmera do circuito interno da igreja, localizada na praça Santa Rita, gravou o momento em que o suspeito entrou no templo pelo corredor central e se sentou no primeiro banco, Minutos depois, ele vai até a imagem da nossa Senhora Aparecida, pega a santa e a joga no chão.

De acordo com o fiel da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, antes de deixara a igreja, o homem gritou várias vezes a frase; `´ adorai somente a Deus´´ 

A imagem destruída é uma replica da que ficou conhecida  na década de 90 por chorar sangue. A original, que fica guardada, foi usada no final da missa.

A atitude assustou os fieis que acompanhavam a missa, Na hora que ele jogou a imagem foi uma sensação muito ruim. Ver a imagem no chão, quebrada, deixou a tristeza, estava estampada no rosto de todo mundo, afirmou a operadora de caixa Rinea Samara Seara.

Segundo o tenente Helder Antonio de Paula, da PM ( Policia Militar ) o rapaz é conhecido na cidade, Sabemos o nome e onde mora, desde o momento que ele fugiu da igreja, nós não conseguimos mais noticias, disse; Ele também é acusado de depredar uma placa em frente a igreja.


Destruindo a idolatria com a palavra de Deus.

Nos tempos do antigo testamento, por vezes os servos fiéis foram orientados por Deus a destruir a idolatria reinante em Israel. Isso representava uma ordem expressa de quebrar as imagens e destruir os altares onde as imagens de culto idolátrico estivessem, Contudo devemos lembrar que Deus ordenou isso aos seus servos em Israel, pois aquela nação tinha um pacto, uma aliança, com o Deus. Baseado nessa aliança, Deus os puniu e enviou seus profetas a alertá-los para que se afastassem dos costumes dos povos pagãos, cujos deuses são de pedra, de barro, de ouro, e prata, que te olhos que não veem, tem boca que não fala e pés que não andam, e que necessitam de andor para se locomoverem. Agora, nos tempos do novo testamento, vivemos uma situação diferente; Deus não tem pacto com o Brasil, mas somente com os brasileiros que a ele se terem convertido. o governo brasileiro é um estado laico, como todos os demais do mundo.

A aliança, agora, é pessoal. diferente; portando, da aliança com Israel, que teve inicio com as promessas feitas nos dias de Abraão que faria de sua descendência um povo numeroso como as estrelas do céu e a areia do mar, e que, passados quatro séculos, visitaria e libertaria seus descendentes da escravidão do Egito e os conduziria á terra prometida, fazendo deles uma nação de filhos de Deus, Tanto Abraão como a sua descendência crerem, abraçaram o pacto e renovaram-no por muitas vezes, Por isso, Deus tinha também o compromisso de reempreender seus filhos quando eles se afastassem. Em nosso Brasil tudo é diferente. È um país composto de mera, ´´Criaturas de Deus´´ que precisam descobrir o caminho da salvação, em Jesus para que possam alcançar a condição de filhos de Deus. De tudo isso, Tiramos essa lição; difícil mesmo não é quebrar essas imagens, mas destruí-las nas mentes incredulas, abrindo espaço para Jesus Cristo entrar e sentar no trono dos seus corações, convertendo os da vaidade dos ídolos para o Deus Vivo. Imagens de idolatria só cessarão de serem fabricadas durante o governo milenar de Cristo, até lá, o mundo deverá sofrer muito, até compreender essas verdades e se converterem de suas religiosidades vãs, De tudo isso fica a cada brasileiro o alerta: ADORA SOMENTE A DEUS

( Fonte excerto da mensagem Adorai somente a Deus, Pr. W. Cipriano)





Você pode gostar de ler:

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive