Declaração Bíblica Sobre o Avivamento ! ~ MISSÕES CRISTÃO

Declaração Bíblica Sobre o Avivamento !




Saudações: Que Deus tenha pena dos crentes incrédulos dentro da igreja. amém


E outra vez sabereis a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve ! Malaquias Cap: 3 v 18

Jesus Cristo disse na bíblia não julgueis para não serdes julgados, pois com a medida em que julgardes serás julgado,e com a medida em tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus cap. 7 v 2-3

A Bíblia nos da base que homens caiam (não endemoniados) mas pelo poder de Deus.

Referências Bíblicas. Ezequiel Cap: 2 v 1

> E disse - me filho do homem, põe - se em pé e falarei contigo. Então, entrou o em mim o Espirito, quando falava comigo, e me pós em pé, e ouvi o que me falava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referências Bíblicas. Daniel 10:13-19

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.
E, falando ele comigo estas palavras, abaixei o meu rosto para a terra, e emudeci.
E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobre-vieram-me dores, e não me ficou força alguma.
Como, pois, pode o servo do meu senhor falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, e nem fôlego ficou em mim.
E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.
E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referências Bíblicas. Apocalipse 1:16-18

E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referências Bíblicas.

E sucedeu que, quando os que levavam a arca do SENHOR tinham dado seis passos, sacrificava bois e carneiros cevados.
E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. 
2 Samuel 6:13-14
E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração. 
2 Samuel 6:16
E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios. 
2 Samuel 6:20


E ainda mais do que isto me envilecerei, e me humilharei aos meus olhos; mas das servas, de quem falaste, delas serei honrado.
E Mical, a filha de Saul, não teve filhos, até o dia da sua morte. 
2 Samuel 6:22-23


Conclusão Espiritual Importante Bíblica:

Mical se escandalizou de Davi porque ele dançava no Espirito de Deus, (através da arca que representava a presença de Deus) (nos dias de hoje é o Espirito Santo na igreja) por fim Mical foi desprezada no coração do rei Davi porque ele estava na unção de Deus, resultado dessa rejeição por parte de Mical segundo a Bíblia foi punida com uma maldição de castigo da parte de Deus que não poderia ter nenhum filho pelo rei Davi ou seja (Mical ficou estéril)



È o que acontece com A igreja Universal do reino de Deus e outras denominações evangélicas que estão desprezando essa mesma presença divina que manifestou em Davi, nele estar dançando no Espirito de Deus, Não com os olhos carnais duma maneira não social, mas que pelo Espirito de Deus pelos olhos espirituais a serem vistos com boa mente, Essas igrejas estão num estado de derrota espiritual pois não poderá receber a plenitude do Espirito de Deus enquanto permanecer nesse estado de incredulidade, Nesse caso verão nessas igrejas o vazio espiritual e não poderão ser cheios do Espirito Santo de Deus enquanto permanecerem nessa mesma incredulidade cristã, será uma igreja infrutífera não podendo gerar espiritualmente novos filhos cheios do Espirito de Deus ! mas o Avivamento Espiritual de Deus é de forma individual na vida de cada crente, se crer recebe se também não crer ficará vazio  e por isso que em todo lugar que você for você verá crente cheio do Espirito Santo e crente vazio do Espirito Santo de Deus.

Notas:

Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e te encherei. Salmos 81:10
-----------------------------------------------------------------------------
Não extingais o Espírito. ( Não proibir a manifestação do Espirito de Deus dentro da igreja ou dentro de você mesmo) > Coletivo e Particular <  1 Tessalonicenses 5:19
-----------------------------------------------------------------------------
Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos. 1 Coríntios 14:18
-----------------------------------------------------------------------------

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2:1-4
-----------------------------------------------------------------------------

E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. Atos 2:38-39
-----------------------------------------------------------------------------


A Oração do Profeta Habacuque pelo Avivamento do povo de Deus. 

Habacuque 3:2 > Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

Comentário: 

Habacuque sabia que o povo de Deus havia pecado, e consequentemente, seria submetido ao juízo divino, Que foi no ano de 586 antes de Cristo que da parte do juízo de Deus, o rei Nabucodonosor da babilônia invadiu o reino do sul, Jerusalém e Judá por causa da desobediência do povo  de Deus de não dar ouvido a voz do profeta de Deus que os avisava que se eles não abandonassem a idolatria de outras nações que eles praticavam e não buscasse no verdadeiro Deus o avivamento Espiritual, Eles seriam levados presos para babilônia suas cidades seriam destruídas  e eles seriam escravos. 

A oração do Profeta pelo avivamento do seu povo em dois tempos. 

Antes da invasão do rei da babilônia Nabucodonosor, O Profeta convida todo o povo para o avivamento espiritual de arrependimento, para que Deus os restaurasse a sua condição Espiritual e eles por fim não sofresse um abalo espiritual tendo que passar por 70 anos de cativeiro dominado pelo rei Nabucodonosor. 

Depois da invasão do rei da babilônia Nabucodonosor, devido o povo não ter se arrependido a buscar pelo avivamento para o arrependimento não dando ouvido a voz de Deus, O Profeta ora a Deus, para que houvesse um avivamento de restauração no meio do povo de Deus e eles restaurasse a sua cidade Jerusalém que foi destruída e voltassem para  a sua cidade para adorar somente o verdadeiro Deus de Israel  seu povo.  

Duas petições do profeta Habacuque:

1_ Habacuque pede a Deus que apareça entre seu povo com nova manifestação de poder. Habacuque está ciente de que o povo não sobreviveria se o Senhor não interviesse com um derramamento de sua graça e do seu Espirito. Somente assim haveria verdadeira vida espiritual entre os fiéis. 



2_ Habacuque ora para que Deus se lembre da misericórdia em tempos de aflição e angústia. Sem a sua misericórdia, o povo haveria de perecer. Hoje com os alicerces da igreja abalados, quando há aflição por todos os lados, imploremos ao Senhor que torne a  manifestar sua misericórdia e poder para que haja vida e renovação entre o seu povo.  


Espirituais para os Espirituais: 

Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
1 Coríntios 2:10-11

As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
1 Coríntios 2:13

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. 

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
1 Coríntios 2:14-15-16




Você pode gostar de ler:

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive