DOCUMENTÁRIO DE VÍDEO AS TERRÍVEIS HERESIAS MOR-MOM ~ MISSÕES CRISTÃO

DOCUMENTÁRIO DE VÍDEO AS TERRÍVEIS HERESIAS MOR-MOM



VEJA NESSE VÍDEO AS TERRÍVEIS HERESIAS MÓRMONS , LEVANDO SEUS PENSAMENTOS EM LIBERTINAGEM SEXUAL TANTO A DEUS COMO AOS HOMENS.


Mor-mom ou santos dos últimos dias

o apostolo David Mackay afirmou a aparição do Pai e do Filho a Smith é o fundamento dessa igreja. A fonte de autoridade dessa seita herética é o conhecido Livro dos Mórmons ,eles tem a autentica bíblia como corrompida trocando como outro testamento de Jesus,tendo por sinal muitas heresias e contradições eles tem uma história muita ridícula por sinal.Os seguidores dessa religião acreditam na bíblia porém a considera a inferior ao seu livro. Partindo desse principio os Mor-mons disseminam uma filosofia destruidora que varia desde do batismo pelos mortos, poligamia , casamento celestial.


Casamento Celestial > Heresia no céu não existe casamento pois serão como os anjos de Deus (não existe sexo) ver marcos Cap : 12 V : 25


> E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?



> Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortosnem casarãonem se darão em casamentomas serão como os anjos que estão nos céus  
Marcos 12:24-25


Poligamia > O apostolo Paulo menciona em 1 Timóteo que o Bispo,Pastor,Líder,Presbítero etc. fossem casado com apenas uma mulher. 

Em 1 Timóteo Cap: 3 V: 2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2



Em Gênesis Cap: 2 V: 24 diz > Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24

No antigo testamento o povo de Deus vivia em continua atividade poligâmica, ou seja casado com várias mulheres, Mas Deus já no princípio da sua criação da raça humana já havia estabelecido que o homem deveria ser casado com apenas uma mulher que é atividade monogâmica, Levando assim também em consideração espiritual apenas um só Deus e não vários deuses, apenas uma só mulher e não várias mulheres que faziam e até fazem nos dias de hoje Mas infelizmente o ser humano por causa do seu ego e orgulho em seu coração não estava preparado para obedecer a Deus, já no novo testamento Deus também requer que seu povo tenha somente uma mulher como companheira, pois Deus não é Deus de confusão mas Deus de organização e também na poligamia existe a existência da prostituição devido o homem ser para várias mulheres que pode levar o homem não havendo arrependimento a condenação do juízo de Deus.


Batismo pelos mortos > Versículo Isolado; pelo contexto bíblico tudo leva a crer que já existia essa heresia na época do apostolo Paulo pois ele menciona sobre esse assunto, nada tem a ver com o verdadeiro ensinamento de Paulo pois em I co: 15 V:29 o tema dele é a ressurreição.

> O profeta Elias foi levado por um redemoinho direto para o céu e não precisou de batismo pelos mortos.

> E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de 


fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. Link > 2Reis 2:11

> O ladrão que foi salvo por Jesus quando morreu, não precisou de batismo pelos mortos e sim Jesus falou que ele iria direto para o paraíso.

Trecho bíblico > E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Link > Lucas 23:43

> Estevão ao morrer apedrejado pede para Jesus receber o seu espirito e não precisou receber batismo pelos mortos.    

E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espíritoAtos 7:59


> Não existe em nenhuma outra parte ou livro da bíblia sagrada que menciona ou ensina sobre batizar pelos mortos. Obs: existe base bíblica para batismo de arrependimento para pessoas ainda em vida no corpo físico.


> Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1:8

> E toda a província da Judeia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados. 
Marcos 1:5

> E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? Atos dos Apóstolos 8:36

> E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou. Atos dos Apóstolos 8:38

Joseph Smith - Mártir ?

Fonte: Investigações sobre a igreja Mórmon (SUD)




Um dos mitos do mormonismo é que Joseph Smith foi um cordeiro para o abatedouro e, portanto foi um mártir que morreu devido ás suas crenças religiosas.

Façamos um breve estudo aqui, e posteriormente, os detalhes de sua prisão e assassinato serão discutidos.

No Webster online, a definição de mártir é: 

1: uma pessoa que sofre voluntariamente a morte como pena de testemunhar e se recusar a renunciar a uma religião

2: a pessoa que sacrifica algo de grande valor e, especialmente, a própria vida por causa do principio.

3: Vítima, especialmente; um grande ou constante sofredor

Nenhuma dessas definições se aplicam ao caso de Joseph Smith. Ele não escolheu sofrer voluntariamente por suas crenças religiosas, mas ele estava na prisão porque:

Ele ordenou a destruição ilegal de uma imprensa e de todo local que havia publicado um jornal, ( Nauvoo Expositor ) expondo os seus segredos: a prática ilegal da poligamia, e a sombra de um governo ilegal de Joseph que estava formando.

Para evitar sua prisão sob acusação de incitar tumulo por causa de sua ordem de destruição do Nauvoo Expositor, ele ilegalmente organizou uma milicia, a Legião de Nauvoo, para evitar a entrada da justiça do estado em Nauvoo para prende-lo.

Quando sua prisão parecia eminente, Smith fugiu do estado. Ele foi persuadido a retornar e enfrentar a justiça quando sua esposa e os amigos o chamaram de covarde por fugir.

Enquanto na cadeia de Carthage, ele permitiu que duas armas de fogo lhe fossem entregue para sua proteção ( foto ), Mártires não revida, mas escolhem a morrer por suas crenças.



Enquanto na prisão, temendo que os vigilantes os matassem, Smith enviou uma ordem para Jonathan Dunham, o comodante da Legião de Nauvoo, que desafiasse a lei estadual, marchasse até Carthage, e os resgatasse, Dunham recusou-se obedecer a ordem ilegal de Smith. Mártires não tentam escapar de seu destino, eles se resignam a morrer por suas crenças.

Quando a multidão invadiu a cadeia de Carthage, Smith atirou em três homens, sendo que dois posteriormente morreram por causa das complicações do ferimento.

Uma quarta bala só não foi disparada porque a arma de Smith falhou. Essa versão foi contada detalhadamente por John Taylor.

Quando a multidão invadiu a cadeia o último ato de Smith foi ir até a janela e tentar expressar sinal maçonico de afilação, levantando os dois braços no ar e gritando:

Ò senhor, meu Deus! Não há esperança para o filho da viúva? 

Essa chamada supostamente faz com que seus colegas maçons próximos venham em seu auxilio. Uma vez que Smith já havia enviado a ordem a Dunham para vir resgatá-los, e a maioria dos membros da Legião de Nauvoo eram membros da loja Maçônica de Smith, ele esperava que alguns deles ou outros maçons na multidão estivessem lá para resgata-los. Mas não estavam. Smith foi morto antes mesmo que pudesse terminar de proferir a chamada socorro.

 


Nota:

Todas as ações de Smith, em seus últimos dias mostram que ele trabalhou desesperadamente para evitar o seu destino. Mártires não procuram evitar o seu destino, eles se resignaram a ele.

E Smith morreu por suas crença princípios nobres; ele foi assassinado por uma multidão vigilante e indignada por causa de suas numerosas ofensas contra a lei e a sociedade, como a poligamia, poliandria e destruição do Nauvoo expositor, portanto, Joseph Smith não foi um Mártir.




>>> Voltar para heresias religiosas





Você pode gostar de ler:

Um comentário:

  1. DOCUMENTARIO SOBRE SUPOSTAS HERESIAS ANTIBIBLICAS E INTERPRETACOES DE PENSAMENTOS PESSOAIS DESSA RELIGIAO.

    ResponderExcluir

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive