SEMEANDO MISSÕES DE MILAGRES NO BRASIL ~ MISSÕES CRISTÃO

SEMEANDO MISSÕES DE MILAGRES NO BRASIL



Macumbados libertos por Jesus
Mês 10/2008
Em Parnaíba no estado litoral do Piauí foram libertos 4 pessoas possessas por demônios vitimas por obra de macumbaria foram todas curadas, inclusive por enfermidades malignas vomitadas pela boca,também um rapaz em Cajueiro da praia litoral do Piauí. Foi liberto por legiões de demônios.


Milagres em hospital
Mês 08/2007
No estado da Bahia no interior da cidade de Cafarnaum em um hospital uma menina que estava com a sua mãe vomitou um tumor que estava na sua garganta com o poder da palavra de Deus. Foram também curadas por Jesus duas pessoas uma com alergia de pele e outra que sofria de hemorragia.

Milagre em hospital
Mês 05/2006
Em um hospital de Brasília uma criança recém nascida estava em uma Incubadora desenganada pela medicina humana, segundo o medico restava somente 5 dias de vida para aquela criança viver , mas pela revelação divina na mesma semana para surpresa dos médicos a criança já estava em casa de alta e curada para gloria de Deus.

Milagres
Diversas pessoas foram curadas de diabetes de tumores de câncer de surdez de cegueira de coluna e enfermidade nos ossos um rapaz foi curado de aids em Irecê Bahia.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. 
Marcos 16:17-18


Jesus é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.






Você pode gostar de ler:

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive