IDOLATRIA ABOMINAÇÃO AOS OLHOS DE DEUS ~ MISSÕES CRISTÃO

IDOLATRIA ABOMINAÇÃO AOS OLHOS DE DEUS




Deus nos mostra na sua Palavra que é abominável aos seus olhos a Idolatria de imagens falsas que as nações passadas veneravam e prestavam honras deixando o verdadeiro Deus. por muitas vezes o povo elegido por Deus (Israel) deixa o verdadeiro Deus por imagens de escultura para adorarem e lhes sacrificarem, seguindo assim 

as abominações das nações de pagãos que não tinham um encontro verdadeiro com o verdadeiro Deus. Satanás o príncipe deste mundo ele é o autor de todas idolatrias ele foi no passado está sendo hoje no presente e também será no futuro, Amados nisso nós vemos sobre Escatologia, (idolatria de Satanás) pois ele foi o primeiro a praticar a Idolatria na eternidade antes da criação da terra. então ele não conseguindo o seu objetivo de adoração para si mesmo ele arrastou para si mesmo uma terça parte do anjos lá do céu , e assim na terra ele colocou no coração do homem da terra que não temem ao Deus verdadeiro, a ignorância de pensar que deuses feitos de mãos humanas poderiam também ser um Deus. podemos analisar Amados a cidade de Ur de onde Deus tirou Abrão uma cidade como nos diz a palavra de Deus cheia de imagens de escultura. antiga babilônia que se originou no tempo de Daniel, Amados observem que Deus não quer que seus escolhidos fiquem envolvidos com essas mentiras de Satanás . Deus chamou Abrão para sair daquela cidade corrompida pela idolatria. hoje nós vemos a ignorância de muitos homens que se dizem ser religiosos mais que estão sendo enganados por Satanás que em 2 Corintios o Apostolo Paulo diz que ele cegou os entendimentos dos incrédulos para que não enxerguem verdade. hoje estamos envolta de tão grande mentira de idolatrias fabricadas por homens inspirados por Satanás. esses são filhos do diabo querem satisfazer a vontade de seu pai para assim levarem para a perdição eterna. exemplos detalhados de religiões que hoje se comportam da mesma forma orgulhosa de Satanás.

no presente atual vemos a igreja Católica com tantas imagens de Escultura adorando e venerando a idolatria por causa de uma religiosidade de paganismo do passado, que não tem mais para a onde esconder da verdade bíblica. 


no presente atual também vemos a religião do Induísmo originada na Índia que tem o seus 800 milhões de deuses para a sua própria confusão e engano.


no presente atual também vemos o Baixo Espiritismo com tantas imagens de divindade que cada uma representam um demônio para sua própria destruição.


Pervertendo assim a glória que somente a Deus merece, aqui nós vemos que o mesmo alvo de idolatria que esteve no coração de Satanás la no céu é o mesmo que hoje está no coração dos homens que não temem ao Deus verdadeiro esse orgulho maligno foi também brotado dentro do coração do homem. e também será no futuro, que satanás tornará a levantar a sua última tentativa de receber a gloria para si mesmo. ele acabará com todo cristianismo na terra e levantara a imagem do anticristo e vai obrigar aos homens para adora - lo . quem se negar adorar a estatua da besta e receber o seu sinal 666 na mão ou na testa sera executado em publico. Jesus derrota o falso profeta e o Anticristo e lança-os no lago de fogo, satanás é amarrado por mil anos e Jesus Cristo reina com o seu povo fiel na terra em Israel em Jerusalém  satanás é solto mais uma vez para tentar pela última vez os abitantes da terra acontece a batalha do Goque e Magoque para destruir a igreja de Cristo em Jerusalém fogo saiu do céu e consome todos os inimigos de Deus e satanás é lançado para sempre no lago de fogo e enxofre. finalmente a vitória com toda a sua plenitude será de Deus por Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador e dos seus fiéis. Apocalipse cap. 20 v-7
ate 10



_Antes da fundação da terra na eternidade acontece uma grande batalha no céu, o Anjo chamado satanás engana e leva consigo para a terra uma terça parte dos anjos de Deus. Apocalipse cap 12 v 7-8-9


_o motivo da queda de satanás o seu orgulho e avareza de querer almejar o trono de Deus e se igualar ao CRIADOR (repare a idolatria de Satanás) . Isaías cap 14 v 12-13 no versículo 12 (debitar significa enganador)


_Ezequiel cap 28 v 14 -15 (essas profecias se referem espiritualmente a satanás também)


_Gênesis cap 11 v 31 Abrão sai da cidade de Ur dos caldeus com Terá seu pai e Ló, Sarai sua mulher. (essa cidade de UR ficava perto do rio Eufrates , na região hoje chamada Iraque) Sin o deus-lua era o deus padroeiro desta cidade.

_cap 12 v 1 Deus chama Abrão da sua parentela.



_Deus estabelece mandamentos para seu povo elegido e separado para ele . ordenando para que eles não servissem as idolatrias das nações pagãos, mas servissem somente a ele. Êxodo cap 20 v 1-2-3-4-5


_no novo testamento na manifestação de Jesus Cristo o filho de Deus . Jesus dar mandamentos para os seus Apóstolos e sua igreja para não adorar a ídolos , imagens , não se envolverem com a idolatria. (se faz referência que os idolatras não herdarão o reino de Deus.)

Gálatas cap 5 v 20-21
, 1 João cap 5 v 21 (guardai-vos dos ídolos)


Atos cap 17 v 16 (o espirito de Paulo se comovia em si mesmo , vendo a cidade tão entregue a idolatria.)


Apocalipse cap 22 v 15 ficarão de fora do reino de Deus todos os idolatras mentirosos.


Apocalipse cap 13 v 4-v- 8 a gloria momentânea da besta o anti-cristo. 


Apocalipse cap 13 v 18
 o sinal da marca da besta para os habitantes da terra que não conheceram a verdade Deus.


Apocalipse cap 20 v 4
os que foram fieis a Deus e não recebem a marca da besta serão martirizados pela besta , mas salvos por Jesus do lago de fogo.


Apocalipse cap 17 v 5 também cap 18 v 2 (aqueda da grande babilônia  Amados aqui está uma grande verdade teológica para os fieis de Deus. essa babilônia aqui no cap 17 e 18 são exatamente todas essas religiões de hoje que estão mergulhada na mentira de satanás. Babilônia que significa toda religião falsa , a feitiçaria , a astrologia , idolatria e a rebelião contra Deus e sua palavra.



_Essa queda da babilônia no apocalipse profetizado e revelado será também focado em Roma no vaticano atual aonde se encontra a meretriz das idolatrias e abominações a palavra de Deus. em Apocalipse cap 17 v 1( aqui está a fonte de uma profecia escatológica futura) Deus usará o Anticristo a Besta para destruir o catolicismo em Roma, o Anticristo o governo mundial ele acabará com todas as religiões inclusive em Roma, para ele levantar a sua própria imagem para que todos os homens que foram enganos por ele durante essa grande tribulação adorem a imagem da besta e assim será

no cap 18 v 2 que diz caiu caiu ! a grande babilônia e se tornou morada de demônios  e abrigo de todo espirito imundo. hoje os homens tem as imagens da igreja católica quando o anticristo paralisar o catolicismo e domina-la , os homens que não conhecem a verdade vão adorar a imagem da besta. 


no cap 19 v 20
o anticristo a besta e o falso profeta que o acompanhava são lançados para dentro do lago de fogo vivos !


no cap 20 v 10 o diabo também é lançado para dentro do lago de fogo onde ja esta a besta e o seu falso profeta. 
(diz serão atormentados para todo sempre!!!!!)


no cap 20 v 11
e versículo 15 o juízo final daqueles que receberam o sinal da besta e adoraram o anticristo também todos os idólatras mentirosos e os que tinham morrido antes sem Salvação em Jesus que não tinham seu nome escrito no livro da vida foi lançado para dentro do lago de fogo.



Admoestação finais:

Apocalipse cap 21 v 27 e não entrará nela (na cidade santa no céu) coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas somente os inscritos no livro da vida do cordeiro.


Apocalipse cap 22 v 11 quem é santo se santifica se ainda e quem é sujo se suje ainda .


Apocalipse cap 22 15
 ficarão de fora os idólatras e qualquer que comete e ama a mentira.


Hebreus cap 10 v 31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo!!!!






Você pode gostar de ler:


0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive