MISSÕES CRISTÃO: padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria

padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria




Foi o que Martinho Lutero fez, tirar as pessoas do engano e mostrar a verdade… Quem salva e é o único mediador entre Deus e os homens é somente Jesus… Maria era humana e não pode salvar ninguém… Depois que nasceu Jesus, Maria foi uma mulher comum que teve uma vida conjugal normal com José seu marido…  
Trecho Bíblico: 
E aconteceu que Jesus, concluindo estas parábolas, se retirou dali. E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?  Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? Mateus 13:53-55
Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.


Comentário Bíblico:
 
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crê em em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. João 16:8-11
O Espirito Santo jamais vai deixar de lutar para convencer as pessoas dos seus pecados,  Pois é o Espirito Santo o único que pode abrir a mente espiritual de qualquer pessoa para que venha enxergar a verdade escrita na santa palavra de Deus que está mais elevado do que qualquer religião humana dessa terra.

Sua obra principal no tocante ao testemunho e a proclamação do evangelho será a de convencer do pecado, Este termo ``convencer`` significa: ´´expor´´ , ´´reprovar´´ , ´´refutar´´ , e ´´convencer´´ , do pecado.

1- Do pecado: O Espirito Santo desmascara e reprova a incredulidade e o pecado, a fim de despertar a consciência da culpa e da necessidade de perdão. Isto leva o pecador constantemente ao arrependimento. genuíno e a conversão a Jesus como seu Salvador e Senhor. 

2 - Da justiça: O Espirito Santo convence os homens de que Jesus é o santo filho de Deus que os torna consciente do padrão divino da justiça em Cristo. Esse padrão divino da justiça é confrontado contra o pecado e a pessoa recebe poder para vencer o mudanismo.  

3 - Do Juízo: Trata-se da obra do Espirito Santo ao convencer os homens da derrota de Satanás na cruz, do juízo atual do mundo  por Deus, do juízo futuro de todos os homens. 

A obra do Espirito Santo de convencer do pecado e da justiça e do juízo será manifestado em todos os crentes verdadeiramente cheios do Espirito Santo, Jesus testificou do mundo que suas obras são más e chamava os homens ao arrependimento do pecado.


Entre os comentários das redes sociais estão diversas críticas de católicos. “Este padre está falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”, disparou a internauta Beatriz Franco. Por outro lado, foi comemorada por evangélicos: “Ainda falta muito … Mas isso já é um grande sinal que as orações dos crentes em favor dos padres já está fluindo diante do trono de Deus”, escreveu o internauta Jairo Mello.

Gostaria de deixar um breve comentário seu por aqui ?



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

.
.
.
.

CANTORES - GOSPEL

.
O Desafio do Profeta Elias no Monte Carmelo
- Preletor Samuel Jacó

Deus te deu autoridade - Preletor Samuel Jacó

Fé em Jesus Mérito de Aprovação (Chinês - Pastora Chuang Li) - Preletor Samuel Jacó

Estudo bíblico teológico e Apologético seguindo a regra bíblica.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Chip do futuro: Mondex Smart Card Documentário.
Mais informação > Clique Aqui

Existe muitos fundamentos colocado por homens mas o único e verdadeiro fundamento da Fé se chama Jesus Cristo.
Mais informação > Clique Aqui