MISSÕES CRISTÃO: A ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE?

A ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE?


video

o vídeo acima se ouve os sons das almas das pessoas que os cientistas ouviram e gravaram essa descoberta cientifica 14.000 km abaixo da terra pelo buraco.


video
nesse vídeo acima se mostra uma parábola de Jesus acerca de dois homens que morreram, um temente a Deus e o outro não temente a Deus, ambos morrem e vão para destinos diferentes que se tona irreversível para sair daquele lugar. uma vai para seio de abraão e o outro vai para o inferno. Lucas: cap: 16 v: 19 















Vozes do inferno: cientistas chegam às portas do inferno!



Cientista Responsável pela Equipe de pesquisa na Sibéria. 



Tudo teria acontecido na Sibéria, em 1989, num lugar indeterminado e sem nome: perfuratriz encontra o inferno! a equipe de amedrontados geólogos.

Como sempre ocorre nessas histórias estapafúrdias, o local da ocorrência fica muito longe o que impede as pessoas de irem até lá confirmar o fato.

O lugar chamado Sibéria fica na Rússia, é muito frio e corresponde a cerca de 77% do seu território. (É lá que fica a cidade de Irkutsk, a cidade mais fria do mundo.)

Por motivos não esclarecidos na mensagem – se buscavam petróleo ou outra coisa –, eles usavam uma poderosa perfuratriz e já estavam com a broca a 14.000 metros de profundidade. De repente, a broca deixou de encontrar resistência e começou a girar livremente. Os geólogos da expedição imaginaram haver encontrado um bolsão oco: o centro da Terra.

O Dr. Azzacove ou Azzacov, conforme a versão, cientista conhecido apenas pelo enorme buraco que teria cavado no chão da Sibéria, ficou surpreso com a descoberta.
Foto Ilustrativa do buraco cavado pelo cientistas na Sibéria - Rússia.



Segundo o relato, aos 14.000 metros de profundidade a temperatura encontrada foi de 2.000 graus Fahrenheit (1.093 graus Celsius). Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.

Só pra início de conversa: se houvesse geólogos nessa história, eles saberiam que o diâmetro do nosso planeta é de bem mais de 28 km. Os 14 km supostamente atingidos, portanto, nada significariam diante do diâmetro da Terra que é de 12.756 km.

Ao analisar as fitas gravadas com os estranhos sons os cientistas ouviram gritos horríveis. Eram vozes pedindo água e misericórdia.

Mais "estudos" e logo eles interpretaram os sons como sendo gemidos e lamentos das almas dos ímpios, almas penadas, almas condenadas ao fogo eterno. E onde estariam essas almas penadas, condenadas, perdidas e recém-achadas?

Que pedissem por misericórdia, até que seria coerente, pois misericórdia é um "sentimento doloroso causado pela miséria de outrem" (Caldas Aulete) e bem adequado ao estado em que as almas condenadas encontravam-se.

Tudo foi publicado por um conceituado (!) jornal finlandês de nome Ammennusatia, Ammennusastia ou Ammenusastia. Ao procurar no Google por esse famoso jornal, ele aparece apenas nas referências ao enorme buraco que teria chegado ao inferno.


    A foto da direita mostra a fachada do prédio onde se instalaram a equipe de cientistas e os equipamentos de prospecção.    
                                                   



    A foto da esquerda é de péssima qualidade e não permite identificar com precisão a geringonça mostrada.





      Conclusões provisórias:

    * não havia geólogos em tal suposta prospecção. Se houvesse, eles teriam informações sobre a composição e espessura da crosta terrestre; * tanto o nome do geólogo responsável pelo buraco, o Dr. Dimitri Azzacove ou Dimitri Azzacov como o nome do jornal finlandês eles apenas são conhecidos por conta da suposta descoberta; * não dá para imaginar que a temperatura tenha chegado, de repente, aos quase 1.100 graus Celsius. Alguns metros acima do inferno (?), a temperatura já teria chegado aos 1.000 graus. Mesmo assim, a broca e a sua haste de sustentação não fundiram nem se tornaram maleáveis e continuaram o serviço; * o microfone não fundiu certamente porque fora especialmente preparado para a missão, não a de descobrir o inferno, mas a de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas. De qualquer forma, fica a pergunta: a que distância da "porta do inferno" o microfone teria chegado?
    .O assunto precisa ser analisado com cautela, antes de darmos ampla divulgação nas igrejas. Não me parece fácil aceitarmos a ideia de que o inferno, possa, doravante, ser acessado por qualquer pessoa, bastando que possua o equipamento necessário.

Se admitirmos a literalidade na interpretação de alguns textos bíblicos (Efésios 4.9: regiões mais baixas da terra ; Jó 38.16: Profundo abismo ; Apocalipse 19.20; 20.15; 21.8: Lago de fogo e enxofre ; Marcos 9.43; Isaías 66.24: Fogo que não se apaga ) e formos levados ao entendimento de que o inferno é um lugar físico, devemos entender que esse lugar é no profundo abismo, onde o fogo nunca se apaga.


Ainda que válida a interpretação literal, esse lugar de suplício eterno não se encontraria tão próximo da superfície terrestre, e vulnerável, que uma sonda de um cientista ateu pudesse descobri-lo.

A morte é inevitável

Morrem no mundo 120 milhões de pessoas por ano,10 milhões por mês ,334 por dia,13.916 por hora e 232 por minuto. Quantos de seus descendentes já morreram? Tantos que você nem sabe. Morreram amigos de infância e colegas de escola,morreram parentes e companheiros de trabalho. Tu és pó e em pó hás de tornar. Gênesis cap. 3 v 19 Porquanto está ordenado que os homens morram uma só vez vindo depois disso o juízo. Hebreus cap. 9 v 27 O salário do pecado é a morte. Romanos cap. 6 v 23 O Senhor Jesus Cristo ensinou em Lucas cap 16 v 19 - 31 que na eternidade , apenas DOIS LUGARES existem. um de sofrimento e outro de gozo. Ambos são eternos,definidos e incomunicáveis. Depois da morte não há possibilidade de alguém salvar a sua alma.Do céu ninguém passará para o inferno,nem nem do inferno para o céu. Também de qualquer deles,ninguém poderá voltar a este mundo.

JESUS MORREU PARA SALVAR OS PECADORES

Crucificado entre dois salteadores,porque ele salvou a um e não pode salvar o outro? Porque dos ladrões um pode ser salvo e o outro não ?

1 Porque somente o primeiro reconheceu o próprio pecado e o confessou diante de Jesus.

2 Reconheceu que Jesus era inocente e sofria na cruz pelos nossos pecados.

3 reconheceu que estava perdido.

4 Fez uma fervorosa súplica nestes termosJesus lembra de mim quando entrares no teu reino ! Então Jesus respondeu aquele homem. Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraísoVocê também pode ser salvo ! Lucas cap. 23 v 39 - 43.

ESSA BENÇÃO É DOM DE DEUS

Por dia mais de 60.000 pessoas de todas as raças línquias e nações , estão se voltando buscando Jesus.

JESUS SALVA DO INFERNO OS QUE NELE CONFIAM.

CREIA.

-------------------------------------------------------------------

Observando bem sobre a verdade Espiritual 


Comentário Missionário Samuel Jacó

Meus amados, como está escrito em I Corintios cap: 2 v:13,14,15 16 o homem natural não pode compreender as coisas espirituais porque lhes parecerem loucura e não pode entender - las pois são naturais. Jesus usou comparações naturais (matéria) Geena, Sheol, para exemplificar o real sentido espiritual eterno (não matéria  pois em sua tradução os Adventista, Testemunhas de Jeová, Mórmons etc, interpretam de forma natural, Diferente do Catolicismo que aceita a realidade do castigo eterno inferno ou hades morada daqueles que morreram fisicamente em pecados, Porém eles erram no purgatório  pois não existe essa palavra ou vocabulário  na bíblia sagrada e eles acham que depois de purificados no tal purgatório as almas poderão sair do tormento eterno. Pois bem só será possível aceitar realmente a realidade ensinada por Jesus que existe um castigo eterno para os pecadores, e para os salvos em Jesus lá no mundo espiritual na eternidade como descanso, Mateus cap: 25 v: 34 - 41 somente para aqueles que tiverem um real encontro com o Senhor Jesus o único através  do seu Espirito Santo que poderá lhes saber sobre Essa terrível realidade que não pode ser mudada pois já foi proclamada por Deus desde da fundação da terra ou seja não é qualquer um que pode entender sobre essa terrível verdade escrita pois lhes parece loucura! lembrando o que está escrito em Hebreus cap: 10 v: 31 horrenda coisa é cair na mãos do Deus vivo! em Mateus palavra simbólicas do Profeta João Batista, levado para a realidade espiritual ele diz em Mateus cap 3 v 12 em sua mão tem a pá e limpará a eira e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que (nunca se apagará!) vejam aqui pessoal o Profeta fala claramente que o fogo (nunca se apagará !) que na interpretação de homens naturais de hoje acham que o fogo vai se apagar ou aniquilação se restinguir.


Pois bem a interpretação citados pelos seus interpretadores merecem mais naturalidade de compreensão do que uma real e verdadeira compreensão espiritual dada por Jesus e João Batista !!!



Gostaria de deixar um breve comentário seu por aqui ?



Compartilhar no WhatsApp
.
.
.
.

CANTORES - GOSPEL

.
O Desafio do Profeta Elias no Monte Carmelo
- Preletor Samuel Jacó

Deus te deu autoridade - Preletor Samuel Jacó

Fé em Jesus Mérito de Aprovação (Chinês - Pastora Chuang Li) - Preletor Samuel Jacó

Estudo bíblico teológico e Apologético seguindo a regra bíblica.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Chip do futuro: Mondex Smart Card Documentário.
Mais informação > Clique Aqui

Existe muitos fundamentos colocado por homens mas o único e verdadeiro fundamento da Fé se chama Jesus Cristo.
Mais informação > Clique Aqui