FILOSOFIA SEGUNDO A BÍBLIA DE AUTONOMIA DE CONDUTA PSICOLÓGICA ~ MISSÕES CRISTÃO

FILOSOFIA SEGUNDO A BÍBLIA DE AUTONOMIA DE CONDUTA PSICOLÓGICA




Todo ser humano em mais profundo sentimento humano tem em seu aspecto espiritual a questão em sua mente sobre a relação da sua existência na terra em que foi criado.



Perguntas frequentes e semelhantes :



claramente todo tipo de pensamentos  psicológicos  e ressentimento mútuo sobre essa questão tem deixado multidões de pessoas atrás de respostas para alivio da sua alma. como voa certas linhas de pensamentos de respostas próprias e equivocadas ou simplesmente jogadas pelo ar com desejo que estes sentimentos sejam aliviados e sua alma venha ter um certo ponto de paz .como por exemplo algumas respostas equivocadas para um certo alivio para este ressentimento psicológico:

-no Ateísmo diz o homem quando morre acabou tudo ele deixa de existir, mas esta terra continua sempre para habitar outros seres humanos que também irão nascer no futuro.

-alguns dizem o homem é igual a um animal quando morre ele acaba assim também é com o ser humano, ignorância humana de comparar um ser humano igual a um animal.


-no Espiritismo diz quando o ser humano morre ele terá capacidade de se encarnar de novo em outra barriga de outra mãe também com direito de escolher o seu tipo de sexualidade.e assim por diante por várias vezes ate encontrar perfeição.


-no hinduísmo diz o homem deve morrer várias vezes para passar por vários processos de purificação e assim continuar esse processo continuamente sempre para se restabelecer como um deus.


-no catolicismo diz todo homem quando morre deverá ir para o purgatório para um estágio indeterminado de purificação e assim quando se achar purificado de pecados ser levado para o céu.


-no evolucionismo diz o homem provém do macaco por ter uma fisionomia semelhante, outros provém dos peixes com várias processos de evolução.


-no Islamismo muçulmanos diz quando o homem morre deverá ser levado para o céu com honras e também com muitas mulheres para seu belo prazer de ter simplesmente prestado serviço a Alá o seu deus, mesmo que quando na terra eles tenha colocado uma bomba em seu corpo em nome de Alá para levar o maior numero máximo de vidas humanas para a destruição.


nesse mundo em que nós vivemos tem todo tipo de pensamentos humanos para aliviar o seus sentimentos psicológicos.


No estudo da ciência todos nós aprendemos sobre o ciclo da vida humana que claramente identificado com a bíblia em questão a morte física que o homem no principio no éden recebe de Deus pela sua desobediência.


- o homem nasce

- o homem cresce
- o homem desenvolve
- o homem reproduz
- o homem envelhece
- o homem morre


mas fica claro aqui !
A onde está a verdade bíblica em que esses supostos pensamentos acima citados tenham algum vínculo de aceitação ou alguma base bíblica, para ser uma base verdadeira de esperança para o seres humanos que estão na terra. A bíblia o livro sagrado o mais lido em todo o mundo tem todas as respostas corretas e de esperanças que todo ser humano que quiser poderá obtê-lo, bastando somente ter a humildade de aceitar os seus conteúdos próprios de interpretações em que a lógica da vida assim comprova que a bíblia tem a sua razão de verdadeira e verdade para nos levar a uma convicção firme e nos levar a um lugar de segurança e refúgio em que precisamos. somente assim será possível desfrutarmos de uma verdadeira paz alívio e esperança para essas interrogações que tanto falam a nossa mente. amém.


quem sou eu ?
no livro bíblico de  Gênesis cap 2 v 7 diz E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego de vida e o homem foi feito alma vivente. Aqui claramente a bíblia nos esclarece de onde o homem foi formado. o ser humano possuí duas substancias principal de sua criação.( terra e água ) essas duas substancias Deus usou para formar o ser humano. quanto a mulher a ela Deus a tratou com um cuidado especial não a formando da mesma forma que Adão mas através de uma costela de Adão. porém ela também esta na mesma origem de criação formada de terra e água. Gênesis cap 2 v 21-22-23


porque estou aqui ?
você veio a este mundo para uma grande batalha e Deus quer que você vença,somente através da palavra a bíblia será possível. João cap 16 v 33 primeiro com base a esta pergunta Deus criou o ser humano para bons propósitos: Deus criou o homem segundo uma semelhança divina inspirada como semelhança igual a de Deus para dominar sobre todos os animais que Deus criou sendo inferior ao homem. Deus criou o ser humano para o adorar prestar cultos de adorações ao seu santo nome e lhe prestarem honras. Deus criou o homem sento imortal não morreria pois não existia a morte,pois tudo que Deus criou era perfeito. Gênesis cap 1 v 12 tudo Deus dava para o homem de graça sem precisar ele trabalhar pela comida. Gênesis cap 2 v 9 Deus ao criar o jardim do éden também coloca nesse jardim a árvore da ciência do mal para por a prova a obediência do homem para levá-lo a um teste de obediência mais profundo de dedicação. Deus avisa a eles que podem comer de todo tipo de comida que ele criou porem não deveria comer daquela árvore da ciência do mal. satanás o antigo querubim ungido no céu que antes da criação da terra na eternidade de rebelou contra Deus foi expulso do céu Apocalipse cap 12 v 7-8-9 ele entra em uma serpente criada por Deus e tenta a mulher a comer do fruto da ciência para leva-la a desobediência contra Deus ela come e também a dar para Adão comer são reprovados no teste de fidelidade em que Deus os colocou desobedecendo a Deus e assim são expulsos do jardim do éden que representa a casa de Deus tento que trabalhar para seu sustento e também da mulher eles sofrem um tríplice grande prejuízo. morte física , morte espiritual , morte eterna .
o homem antes de pecar era imortal não morreria mas agora Deus diz Gênesis cap; 3 v 19 foste tomado do pó ao pó tornarás. o homem devido a sua desobediência fica num estado de morte espiritual separado de Deus Isaías cap 59 1-2 os vossos pecados separam de vosso Deus. mas Deus prove roupas de pele de animais para cobri a nudez do ser humano comprovando assim resgate pela sua alma. na lei do velho testamento se derramava de ano em ano sangue de animais para prove perdão pela morte espiritual do povo hoje pelo sangue de Jesus derramado na cruz do calvário essa morte espiritual poderá ser perdoada de uma vez por todas para aqueles que crerem em Jesus o filho de Deus.
1 João cap 1 v 9 o ser humano nos dias de hoje tem uma grande batalha para pelejar e lutar para vencer o mundo a carne e o diabo seus subordinados demônios. o mundo com seus vícios  cigarros , bebidas , boates , festas do carnaval , tudo isso do mundo leva o homem para longe de Deus e para perto do diabo! Gálatas cap 5 v 19 adiante...... a carne luta constantemente contra seu espírito para te levar a fazer o que não agrada a Deus. Gálatas cap 5 v 17 todo ser humano tem uma grande luta travada contra o inimigo da sua alma a saber o diabo 1 Pedro cap 5 v 8 sede vigilantes pois o vosso adversário o diabo anda em vosso a derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar.
como vencer o diabo a carne e o mundo > através de uma constante oração 1 Tessalonicenses cap 5 v 17 orai sem cessar !!!!através da leitura da bíblia sagrada > Salmo 119 v 105 Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meus caminhos !!!! Salmo cap 119 v -9 - 11 como purificara o o homem o seu caminho observando como conforme a palavra !!! Salmo cap 119 v 11 escondi a tua palavra no meu coração para não pecar !!!
Salmo cap 1 v 1 bem aventurado é o homem que não anda segundo o conselhos dos ímpios nem se assenta na roda de de escarnecedores nem se detêm no caminhos de pecadores antes tem o seu prazer na palavra de Deus.

para onde eu vou ?
esse destino em que as pessoas seguirão pela eternidade dependerão da sua escolha em conformidade com a bíblia sagrada. em Lucas cap 16 v 19 adiante Jesus nos da um ensinamento sobre o destino dos homens depois da morte física. no versículo 19 ele conta de um homem que obedecia a Deus e outro homem que não obedecia a Deus independente de ser rico ou pobre materialmente Deus nos trata segundo as nossas obras e atitudes. vejam qual o destino desses dois homens v 22 fala que ambos morreram e seus corpos foram sepultados é claro ! mas o seu espírito que saiu do corpo se encontrava em algum lugar na eternidade daquele que temia a Deus estava no seio de Abraão lugar de descanso e o outro que não temia a Deus estava num lugar ruim o hades que também é o inferno lugar de sofrimento. esta vendo que todos os homens morrem e terão que esta em algum desses dois lugar ou lugar bom ou lugar ruim.
se lembra dos dois salteadores que estavam crucificados com Jesus um do lado direito e o outro do lado esquerdo ambos  também tiveram destinos diferentes conforme a suas atitudes com a pessoa Salvadora de Jesus. a atitude do primeiro ladrão foi de incredulidade pois ele falou para Jesus que se ele fosse filho de Deus salvasse a si mesmo e também a eles mas de uma forma que não estava de acordo com a vontade de Deus. também ele não estava  demostrando  arrependimento pelos seus pecados mas queria somente a ajuda de Jesus mesmo assim não se arrependeu. ao contrario do outro ladrão reconheceu humilde-mente o seus pecados e creu que Jesus tinha o poder de salva a alma dele então ele exclamou para Jesus ( Senhor lembra-te de mim quando entrares no seu reino ) (vejam a resposta de Jesus hoje mesmo estará comigo no paraíso)
Aqui comprova o destinos dos dois ladrões um se arrependeu foi salvo para o paraíso que fica no céu o outro não se arrependeu então foi condenado ao inferno não foi para o paraíso  amados vejam que a escolha do ser humano aqui na terra é que determinará a sua morada ou no céu ou no inferno. leia > lucas cap :23 v : 39 ate o numero 43

faço uma pergunta para você em qual lugar será destinado a sua alma passar a eternidade. no céu com Jesus ou no inferno com diabo e seus anjos????????? depende da sua escolha de atitude....


em Mateus cap 25 v 34-41 está escrito que no dia do  juízo  será separado os bodes das ovelhas. para as ovelhas 34 ele diz Jesus vide bendito de meu pai tomai por herança o reino que esta preparado desde da fundação da terra. mas no v 41 diz Jesus para os bodes apartai-vos de mim para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos. aqui fala que o fogo eterno é para o diabo e seus anjos mas por causa da dureza do homem muitos homens infelizmente terão que acompanhar também com o diabo para o fogo eterno.

em Daniel cap 12 v 2 diz muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão uns para a vida eterna outros para a vergonha e desprezo eterno. Apocalipse cap 20 v 13-14 15 o juízo final pobres e ricos grandes e pequenos no v 15 diz claramente aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

--João cap 3 v 16 diz Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
--em João cap 19 v 17 adiante a crucificação de Jesus .
--João cap 19 v 38 a morte de Jesus ,
--João cap 20 v 1- 11- 19 a ressurreição de Jesus ,
--em Lucas cap 24 v 51 a ascensão de Jesus ao céu.
--efésios cap 2 v 8 diz pela graça de Jesus sois salvos por meio da fé que é crê nele.

ELE FEZ AQUILO TUDO PARA QUE VOCÊ NÃO VÁ PARA O INFERNO MAS QUE VENHA SE SALVAR !

ELE JESUS FEZ A PARTE DELE ! E VOCÊ O QUE FARÁ DA SUA PARTE PARA COM ELE???

Faça uma oração comigo em nome de Jesus Cristo.


> Senhor Jesus reconheço que sou pecador e falho e que preciso do seu perdão me ajuda e me salva a minha alma escrevendo o meu nome no teu livro da vida e te peço que venha reinar em meu coração o teu Espírito Santo para que ele me conduza na tua palavra. amém


leia a bíblia e visite uma igreja evangélica para continua atividade de desenvolvimento da sua fé em Deus.






Você pode gostar de ler:

0 comentários:

Postar um comentário

>>> Acima clique em postar um comentário <<<

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRANSLATION

ESTATÍSTICA

Curta nossa Fan Page !


Deixe Aqui o seu Pedido de Oração

PRODUTOS DIGITAIS RELIGIOSOS



Labels

Blog Archive