MISSÕES CRISTÃO: SOBRE O ENSINAMENTO DA TESTEMUNHA DE JEOVÁ

SOBRE O ENSINAMENTO DA TESTEMUNHA DE JEOVÁ



video

NESSE VÍDEO VEMOS SOBRE O ENSINAMENTO DA TESTEMUNHA DE JEOVÁ NO QUE SE DIZ SOBRE A DIVINDADE DIVINA. ELES NEGAM A TRINDADE DIVINA , NEGAM JESUS COMO SENDO IGUAL A DEUS. 
E QUALIFICAM JESUS COMO IGUAL AOS ANJOS e não igual a Deus.

Também eles ensinam que serão somente 144 cento e quarenta e quatro mil salvos por Jesus pegando assim no pé da letra, visto que esses 144 mil é um número simbólico e não literal, Esses 144 mil representa os judeus durante a grande tribulação do Apocalipse a ser protegido e salvo por Jesus do Governo do Anticristo, Pois os homens a serem salvos Tantos Judeus como a Igreja de Jesus os Cristãos serão todos aqueles que aceitarem a ele como seu Salvador e todos aqueles que forem fiéis a ele. na realidade o número de salvos são incontáveis. são como areia da praia do mar.


Salvação do povo Judeu durante a grande tribulação.

> E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel. Apocalipse 7:4

Salvação em sua totalidade tanto de Judeus como da igreja de Jesus.  

(Em sua totalidade)
> E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31

(No arrebatamento) 
> Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:17

(Durante a Grande Tribulação) Não adoraram a besta nem receberam o sinal da besta em sua mão ou na testa (666)
> E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4

( E no Reino milenar de Jesus Cristo na Terra por mil anos)

> E lançou - 0 no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, ate que os mil anos não se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo. 

lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o
Senhor. Isaías 65:25



Greber e a Tradução do Novo Mundo 
( Testemunha de Jeová)

Greber resolveu fazer a tradução do NT inteira, baseado nas comunicações com os espíritos. A própria Torre de Vigia, em The Watchtower [A Sentinela] de 15/02/1956, condenou Greber denunciando-o como espírita, contudo cita de suas obras como autoridade confiável em publicações lançadas em 1962, 1975, 1976 e 1981! 

Um dos grandes versículos que mais geram controvérsia sobre a TNM é Jo.1.1, que Greber teve participação fundamental. A Torre de Vigia usa sua tradução para este versículo: 

"No princípio era a Palavra e a Palavra estava com Deus e a Palavra era um deus" (Testamento do novo mundo)


``No Principio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus`` (Bíblia Sagrada)  João 1:1


 Nós sabemos que em português, a TNM é a única bíblia que lê dessa forma. Nenhuma outra fala que Jesus é "um deus" que não O DEUS único. Deve-se notar que as TJ acreditam que o Espírito Santo dirige sua organização, mas Greber falava de "espíritos" (plural), o que dá a entender o espiritismo. Verdade é que em 1983 a Watchtower condenou veementemente Greber chamando do espírita mas mesmo assim continuou usando sua tradução. 



O mais difícil é uma TJ acreditar que sua bíblia foi feita por Greber, que foi inspirado por demônios. Assim, todas as doutrinas das TJ também são demoníacas.


Gostaria de deixar um breve comentário seu por aqui ?


Compartilhar no WhatsApp

2 comentários

Missionario Samuel Jacob em 5/06/2010

NAO 'E O QUE AS ESCRITURAS NOS ENSINAM. VEJAM JOAO CAP 8 V 58 ANTES QUE ABRAAO EXISTISSE EU SOU. AQUI QUALIFICA JESUS COMO IQUAL A DEUS.
HEBREUS CAP 2 V 16-17 DIZ QUE DEUS NAO TOMOU OS ANJOS ,MAS TOMOU A DESCEDENCIA DE ABRAAO A JESUS QUE DEVERIA VIR AO MUNDO. V 17 PELO QUE CONVINHA QUE EM TUDO FOSSE SEMELHANTE AOS IRMAOS OU FILHO DO HOMEM .........

Missionario Samuel Jacob em 5/06/2010

AS TESTEMUNHAS DE JEOVA TAMBEM SE REFERE SOMENTE SALVOS OS 144 MIL ESCOLHIDOS. MAS NAO 'E ASSIM QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA CORRETAMENTE . SALVOS REALMENTE SERAO TODOS AQUELES QUE ACEITAREM A JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR PESSOAL DE SUAS VIDAS. INDEPENDENTE DE SOMA DE NUMEROS. JOAO CAP 14 V 1-2-3 MATEUS CAP 25 V 34 ESSES 144 MIL QUE SE REFEREM EM APOCALIPSE CAP 14 NAO 'E UMA PASSAGEM LITERAL MAS SIMBOLICA QUALQUER CRISTAO PODE PASSAR A PERTENCE A ESSE GRUPO MEDIANTE A SUA F'E O AMOR E SUA VIDA VOLTADA PARA DEUS.

( NOTA ESSES LIVROS PROFETICOS ESTAO CHEIOS DE SIMBOLOS FIGURAS NAO BASTA INTERPRETAR NO P'E DA LETRA COM SE FAZEM 'E PRECISO TER A LUZ DO ESPIRITO SANTO PARA NOS AJUDAR A ENTENDERMOS A PALAVRA DE DEUS.

.
.
.
.

CANTORES - GOSPEL

.
O Desafio do Profeta Elias no Monte Carmelo
- Preletor Samuel Jacó

Deus te deu autoridade - Preletor Samuel Jacó

Fé em Jesus Mérito de Aprovação (Chinês - Pastora Chuang Li) - Preletor Samuel Jacó

Estudo bíblico teológico e Apologético seguindo a regra bíblica.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Base bíblica para destruir idolatrias.
Mais informação > Clique Aqui

Chip do futuro: Mondex Smart Card Documentário.
Mais informação > Clique Aqui

Existe muitos fundamentos colocado por homens mas o único e verdadeiro fundamento da Fé se chama Jesus Cristo.
Mais informação > Clique Aqui